Clipping – Edição 35

Empresas no Brasil devem priorizar inovação aberta, defende presidente da DuPont para América Latina

A inovação aberta (open innovation) deveria ser largamente aplicada por companhias no Brasil como chave para potencializar os negócios e a competitividade do País no cenário global. É o que defende Eduardo Wanick, presidente e CEO da DuPont para América Latina e presidente do Conselho de Administração da Amcham.
Leia mais

BNDES oferece Programa de Apoio a Micro, Pequena e Média Empresa Inovadora

O objetivo do programa é aumentar a competitividade das micros, pequenas e médias empresas (MPMEs), financiando investimentos que contemplam ações contínuas de melhorias incrementais em seus produtos e/ou processos, além do aprimoramento de suas competências, estrutura e conhecimentos técnicos. O programa estará vigente até 31/12/2015 e os interessados devem procurar uma instituição financeira credenciada ao BNDES.
Leia mais

Estão abertas as inscrições para a Segunda Rodada do Start-UP Brasil

No último dia 15 de setembro o Programa Startp-UP Brasil entrou na fase de seleção de projetos startups do 2o.semestre 2014. Podem participar startups com até 4 anos de constituição, de dentro ou de fora do Brasil (cota de 25% para estrangeiros). Interessados devem se inscrever até 24/10.
Leia mais

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>