Fase 1 do programa InovAtiva Brasil chega à reta final


No próximo dia 17 de agosto, o programa InovAtiva Brasil chega ao final da Fase 1, com mais de 5 mil empreendedores conectados em sua rede e mais de 700 projetos cadastrados. Desde o lançamento do programa, realizado em 29 de maio, os empreendedores que adentraram a plataforma tiveram a oportunidade de submeter suas ideias e projetos. E desde o início de junho, uma série de conteúdos de capacitação na linha MOOC (Massive Open Online Course) foi colocada à disposição dos participantes, na forma de vídeos e webinars semanais, divulgados nos canais Youtube e Vimeo Os conteúdos dos cursos foram elaborados por especialistas em empreendedorismo e também contaram com a colaboração de empreendedores que são referência no mercado e cederam seu tempo participando de entrevistas e debates.

Na Fase 2 do programa, os 300 projetos selecionados na primeira fase receberão mentoria individual gratuita por cerca de dois meses, por meio da ajuda de empreendedores, investidores, consultores de negócios e executivos. A ideia é aprimorarem o modelo de negócios de suas startups, que são empresas que buscam inovar com a oferta de produtos e serviços.

Após esse intenso processo de mentoria, os 100 empreendedores mais bem preparados serão selecionados para a Fase 3, na qual terão mentoria de prazo mais longo e a oportunidade de interagir com potenciais investidores e parceiros no Brasil e no exterior.

Vale lembrar que mesmo após o encerramento das inscrições, os participantes cadastrados continuarão tendo acesso aos materiais e aos canais de capacitação, bem como ao espaço Comunidade, onde é possível interagir com usuários afins, conectando-se por área de atuação e localização.

Fanpage do programa: https://www.facebook.com/InovativaBrasil?ref_type=bookmark.

Mais info: http://www.inovativabrasil.com.br

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>