Programa Inovação Aberta da UFC recebe inscrições de professores e alunos

Professores e estudantes são convidados a inscrever projetos de produtos e de gestão para a indústria de eletrodomésticos e cosméticos, através dos editais do programa Inovação Aberta, cujas inscrições seguem até 31 de dezembro. O concurso é promovido pela Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), por meio do seu Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (Indi) e do Programa Universidade-Empresa (Uniempre), com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas locais, principalmente as dos setores eletrometal-mecânico e químico.

As premiações do Inovação Aberta chegam a 10 mil reais para as ideias mais promissoras e com maior aplicabilidade em áreas como: eficiência energética no ambiente industrial; logística de distribuição e desenvolvimento de novos produtos. As empresas responsáveis pelas fases de seleção e que, ao final, poderão aplicar os projetos em suas fábricas, são a Esmaltec e a Biomátika. As inscrições poderão ser feitas pelo sitewww.esmaltec.com.br (seção Inovação Aberta) e na página www.premiobiomatika.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa do Centro de Tecnologia  – fone: 85 3366 9602

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>